sexta-feira, 12 de junho de 2020

Delegado isenta família Bolsonaro de assassinatos

CASO MARIELLE: Bombeiro é preso no Rio de Janeiro e delegado diz que não existe participação da família Bolsonaro no crime


O Ministério Público junto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prenderam na manhã desta quarta-feira, 10, o sargento do Corpo de Bombeiros, Maxwell Simões Corrêa, de 44 anos, em uma mansão no condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, por participação no assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.
Conforme Informações do G1, o bombeiro Maxwell, teria participação no sumiço das armas que foram utilizadas para a execução da vereadora e o motorista.
Polícia Civil e MP do RJ prendem bombeiro suspeito de obstruir ...
Maxwell seria o braço direito do militar Ronnie Lessa que está preso por estar envolvido nas mortes de Marielle e Anderson.
Maxwell foi preso nesta quarta-feira, às 06 da manhã,  na sua mansão e com um carro importado. Ele é militar do corpo de bombeiros do Rio de Janeiro e tem um salário de R$ 6 mil por mês.
Conforme a Polícia Civil, Maxwell teria emprestado o carro, para jogarem as armas no mar na noite do crime.
O delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, do Departamento Geral de Homicídios, disse que a polícia vai chegar aos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "RIO Caso Marielle: delegado diz que 'não há nenhuma participação da família Bolsonaro' no crime Antônio Ricardo Lima Nunes, titular do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa afirma que não há elementos que apontem para isso por Rafael Nascimento de Souza 10/06/2020 11:21 atualizado 10/06/2020 12:00"
Veja o que o delegado disse: 
Estamos trabalhando sem descanso para prender os mandantes desse crime. Ao longo dessa investigação já prendemos mais de 65 pessoas, apreendemos dezenas de armas e já existem diversas investigações que se desdobraram. Acreditamos que iremos solucionar esse caso ainda neste ano
Conforme O Globo, o delegado disse que não há nenhuma participação da família de Bolsonaro no crime.
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário