domingo, 10 de maio de 2020

Vereador ignora normas da Prefeitura Municipal de Juru e participa de bebedeira em praça pública

COVID-19: VEREADOR NÃO ENTENDEU (OU NÃO QUIS OBEDECER) RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA CUMPRIMENTO DE DECRETO DA PREFEITURA DE JURU

Na tarde da última quinta-feira, 07, um vereador do município de Juru, que por razões particulares o Blog JURU EM DESTAQUE se reservará ao direito de não citar o nome, foi visto ingerindo bebida alcoólica juntamente com um grupo de jovens em plena praça pública, na avenida principal da cidade.
Indignados com o ato de irresponsabilidade do parlamentar em virtude da pandemia da Covid-19, que causa a doença do coronavírus, vários moradores de Juru entraram em contato com o blog a fim de chamar a atenção das autoridades locais pelo mau exemplo dado por quem deveria servir de espelho para a sociedade.
Para os jovens que acompanhavam o vereador na bebedeira em praça pública naquele momento, pode ser que eles esqueçam que têm pessoas do grupo de risco em casa, suscetíveis portanto a contrair a terrível doença que já dizimou mais de 10.000 pessoas no país. Porém, a mesma coisa não se espera de quem foi eleito para representar o povo e servir de exemplo.
Aliás, tal fato aconteceu logo após a Promotora de Justiça da Comarca de Água Branca ter recomendado a prisão em flagrante de quem descumprir as normas contidas no decreto emitido pela Prefeitura de Juru a fim de evitar o contágio do coronavírus, inclusive aglomerações. 
Para quem é candidato à reeleição, foi mal para quem deveria primar pelo cumprimento das leis, principalmente em se tratando de uma crise de saúde mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário