sexta-feira, 22 de maio de 2020

Presidente Jair Bolsonaro dá ultimato a ministros

‘Quem não aceitar família, Deus, Brasil, liberdade de expressão, está no governo errado’, diz Jair Bolsonaro



Vídeo incorporado
No vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, divulgado nesta sexta-feira (22) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro deu um ultimato aos ministros do Governo: “Quem não aceitar  família, Deus, Brasil, liberdade de expressão, está no governo errado’, disse ele ao defender porte de armas para a população.
Bolsonaro criticava governadores e prefeitos que decretaram a prisão de pessoas que desobedecem o isolamento social: “Por que eu estou armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura. Não dá para segurar mais”, afirmou o presidente.
Diario de Pernambuco -  @DiarioPE
Em vídeo, Bolsonaro xinga prefeitos e diz que 'quem não aceitar as minhas maneiras, minha família, Deus, Brasil, liberdade de expressão, está no governo errado'. 
Bolsonaro afirmou ainda que é ‘fácil’ impor uma ditadura no Brasil, mas a população precisa estar armada, na opinião dele, para evitar um regime totalitário no Brasil. “O bosta do prefeito faz um bosta de um decreto, algema e deixa todo mundo dentro de casa. Se eu fosse ditador, eu queria desarmar a população”, disse. Ele ainda pediu ao ministro Sérgio Moro que assinasse portaria para ampliar porte de armas.
A decisão de tornar o vídeo público foi tomada pelo decano do STF, Celso de Melo, após Advocacia-Geral da União (AGU), Procuradoria-Geral da República (PGR) e o ex-ministro da Justiça se manifestarem sobre a divulgação do vídeo.
ULTIMATO A MINISTROS: ‘Quem não aceitar família, Deus, Brasil, liberdade de expressão, está no governo errado’, diz Bolsonaro
Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário