quarta-feira, 20 de maio de 2020

Pagamento do auxílio emergencial

Crédito da segunda parcela do auxílio emergencial em poupanças digitais começa nesta quarta-feira, 20 de maio – CONFIRA CALENDÁRIO



A CAIXA inicia, nesta quarta-feira (20), o pagamento via Poupança Social Digital da segunda parcela do Auxílio Emergencial para 31 milhões de beneficiários, em calendário que segue até o dia 26 de maio. No total, serão disponibilizados R$ 20,3 bilhões nas contas digitais criadas automaticamente para o público não integrante do Programa Bolsa Família.
O crédito da segunda parcela na Poupança Social Digital é uma antecipação dos recursos para os beneficiários. Com a medida, a CAIXA reforça o atendimento digital, ampliando o acesso a serviços financeiros e a bancarização da população de baixa renda, além de contribuir para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas. 
Confira o calendário:
image005 300x282 - Crédito da segunda parcela do auxílio emergencial em poupanças digitais começa nesta quarta-feira 20 - CONFIRA CALENDÁRIO
A Poupança Social Digital é movimentada por meio do aplicativo CAIXA Tem, disponível para Android e iOS. O app permite a realização de pagamentos eletrônicos de contas, assim como compras online ou em maquininhas autorizadas com a funcionalidade do cartão virtual de débito.
A CAIXA esclarece que, neste momento, a funcionalidade de transferência bancária não estará disponível no CAIXA Tem para os beneficiários da segunda parcela, de forma a evitar o aumento do movimento em agências bancárias.

Calendário para saque em espécie da segunda parcela:

Os beneficiários do Auxílio Emergencial que recebem o crédito da segunda parcela na Poupança Social Digital entre 20 e 26 de maio poderão realizar o saque em dinheiro ou transferências bancárias a partir de 30 de maio, também em calendário escalonado.
Veja:
image006 297x300 - Crédito da segunda parcela do auxílio emergencial em poupanças digitais começa nesta quarta-feira 20 - CONFIRA CALENDÁRIO image007 296x300 - Crédito da segunda parcela do auxílio emergencial em poupanças digitais começa nesta quarta-feira 20 - CONFIRA CALENDÁRIO

Pagamentos do Bolsa Família

O calendário para os elegíveis do programa Bolsa Família teve início na segunda-feira (18). Para estes, o pagamento ocorre da mesma forma do benefício regular conforme o número final do Número de Identificação Social (NIS) conforme quadro a seguir.
Veja:
image008 - Crédito da segunda parcela do auxílio emergencial em poupanças digitais começa nesta quarta-feira 20 - CONFIRA CALENDÁRIO
Polêmica Paraíba com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário