sábado, 9 de maio de 2020

Notas de pesar pela morte do radialista Walter Cartaxo

Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e Associação Paraibana de Imprensa externam notas de pesar pela morte do jornalista Walter Cartaxo


SINDJOR e API externam notas de pesar pela morte do jornalista Walter Cartaxo
O Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e a Associação Paraibana de Imprensa externaram notas de pesar pela morte do radialista Walter Cartaxo.
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA - SINDJOR
NOTA DE PESAR
Morreu na madrugada deste sábado, 09/05/2020, de problemas cardíacos, o jornalista e radialista WALTER CARTAXO, que teve uma trajetória brilhante na área de comunicação do Estado da Paraíba. Walter nasceu na cidade de Cajazeiras, onde iniciou a sua carreira nas emissoras Difusora Rádio Cajazeiras e Rádio Alto Piranhas, além de atuar em João Pessoa, na Rádio Tabajara, apresentando o Revista Estadual e o Tabajara Notícias; e na TV Diário de Pernambuco, em Recife/PE. Cartaxo atuou ainda no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, sendo um de seus fundadores e teve uma passagem brilhante como diretor do Sindicato dos Jornalistas PB. Como servidor público pertenceu aos quadros da antiga Delegacia Regional do Trabalho (DRT/PB), hoje denominada de Superintendência Regional do Trabalho na Paraíba.
Por tudo isso, a diretoria do SINDJOR/PB, entidade representativa de todos os jornalistas da Paraíba, manifesta toda a sua solidariedade aos seus familiares e amigos neste momento de dor e consternação.
A DIRETORIA
ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA – API
NOTA DE PESAR
O diretor da Associação Paraibana de Imprensa (API) vem do público manifesto sua solidariedade aos familiares e amigos do jornalista e radialista Walter Cartaxo, em razão do seu falecimento ocorrido na madrugada deste sábado (9), em um dos hospitais de João Pessoa.
Com atuação marcada em diversos programas de radiofonia paraibana, entre eles a Revista Estadual, produzida para todo o Estado através da Rádio Tabajara, Walter Cartaxo também teve passagem brilhante e destacada no Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa do Estado, do que foi fundador.
Walter Cartaxo nasceu em 12 de maio de 1947, na cidade de Cajazeiras (PB). Ele foi um dos primeiros locutores de rádio de Cajazeiras, trabalhou na Difusora Rádio Cajazeiras e Rádio Alto Piranhas, na Tabajara em João Pessoa e na TV Diário de Pernambuco, em Recife.
Por onde atuou profissionalmente, sempre mereceu ou respeitou e respeitou todos, construindo uma legião de amigos, companheiros, que nesse momento está associado a todos que integram o diretor desta entidade.
A DIRETORIA
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário