segunda-feira, 16 de março de 2020

Suplente de vereador juruense mostra serviço antes mesmo de tomar posse na titularidade do cargo

ATRAVÉS DO DEPUTADO TRÓCOLLI JÚNIOR, TITA GALDINO PEDE PROVIDÊNCIAS PARA COMBATER FORMIGUEIROS EM AÇUDE DE JURU

Posse do primeiro suplente de vereador Tita Galdino reacende a perspectiva de bons debates em favor da população na tribuna da Câmara Municipal de Juru
Com o pedido de licença apresentado pelo vereador Álvaro Teixeira e aprovado em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Juru na última sexta-feira (13), o primeiro suplente Francisco Sales Pessoa (Tita Galdino) já começou a mostrar serviço antes mesmo de tomar posse no cargo. Esse, pois, é o Tita Galdino 'bom de guerra' que conheci quando, juntamente com ele, tive oportunidade de representar o povo perante o poder legislativo juruense. 
Preocupado com o iminente risco de uma tragédia acontecer em Juru, no Sertão da Paraíba, por conta dos enormes formigueiros existentes na parede do Açude Timbaúba, Tita se valeu da amizade que tem com o deputado estadual Trócolli Júnior para solicitar ao secretário da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente do Estado da Paraíba, as providências necessárias e urgentes que o caso requer. 
Em seu pedido, o advogado Tita Galdino falou da necessidade da brevidade da manutenção pelos setores competentes e ressaltou a situação de abandono que o manancial se encontra, inclusive com árvores na parede e o mato tomando conta na bacia.
De acordo com o ainda suplente de vereador, que deverá tomar posse no dia 20 de março, o deputado Trócolli Júnior lhe informou que um contrato fora assinado com uma empresa especializada para realização da recuperação completa da barragem Timbaúba.  
Só não foi informado ao Blog JURU EM DESTAQUE quando isso acontecerá... Se é que realmente vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário