quarta-feira, 18 de março de 2020

Sociedade reprova ato de violência contra o prefeito de Água Branca

ATITUDE AGRESSIVA DE UM EX-VEREADOR CONTRA O PREFEITO DE ÁGUA BRANCA REVOLTA POPULAÇÃO DA CIDADE E SOCIEDADE DA REGIÃO

A imagem pode conter: 2 pessoas
Ex-vereador Damião Belino e sua esposa, Maria do Desterro (Maria de Damião), atual vereadora do município de Água Branca - PB 
Foto: Reprodução/Internet
Ainda continua repercutindo (negativamente, é claro!), na cidade de Água Branca e em toda a região, a atitude considerada covarde do ex-vereador Damião Belino, que no dia 07 de março teria agredido o prefeito Evertom Firmino (Tom) na comunidade Riacho do Meio, zona rural do município.
De acordo com informações de quem estava no local, o fato aconteceu após o gestor de Água Branca ter sido convidado para participar de uma festa de aniversário de uma jovem de 16 anos, a qual ele compareceu acompanhado do seu pai, Ivan Firmino, e de alguns auxiliares da prefeitura. Na ocasião, Tom teria cumprimentado todas as pessoas presentes ao local, inclusive o próprio Damião, que é esposo da vereadora Maria do Desterro, conhecida como Maria de Damião. Atualmente, o casal faz oposição ao governo municipal.
Ainda segundo informações, em dado momento Damião Belino, sem mais nem menos, teria começado a dirigir palavrões do mais baixo nível contra o prefeito e seu pai, que simplesmente o ignoraram por perceberem que o ex-vereador estava totalmente embriagado. Porém, descontrolado, o ex-parlamentar teria partido para cima do chefe do executivo aguabranquense e desferido um murro contra o seu rosto. Há quem diga, no entanto, que o prefeito ainda conseguiu se desviar antes de ser atingido. Enquanto isso, Ivan Firmino tentou proteger o filho e também foi agredido com socos desferidos por Damião, que após ser contido por algumas pessoas ainda jurou de morte os dois, Tom e Ivan.
''Eu só me conformo quando matar um de vocês dois... cabra safado... filho da p...'', teria proferido Damião entre outras ameaças e palavrões.
Diante de um ato de tamanha agressividade contra a maior autoridade do município e ao seu pai, o prefeito Tom teria pedido desculpas a aniversariante e as demais pessoas presentes, pela imprevisão do acontecimento, e deixaram o local em seguida. 
Embora não tenha sido informado se as vítimas registraram alguma queixa pelas agressões sofridas, Blog JURU EM DESTAQUE se posiciona contrário a esse tipo de acontecimento, que considera extremamente lamentável e repreensível no mundo civilizado de hoje, e que toda a sociedade reprova e abomina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário