Nem sim nem não, mas um talvez. Durante entrevista na tarde desta sexta-feira (13) à Rádio Sanhauá, entre as dezenas de declarações, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) deu a entender que poderá estar na disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano e poderá bater de frente em debates com figuras como NIlvan Ferreira (MDB) e Walber Virgulino (Patriotas).
“Hoje estou dizendo o seguinte: vou ser um sujeito ativo para livrar João Pessoa de gente que quer fazer negócio. Essa cidade precisa ter um olhar diferenciado”, avisou.
Sobre os possíveis adversários no páreo, o socialista disse que não se considerava melhor do que ninguém, todavia era melhor do que todos os que se apresentavam atualmente.
“Nós precisamos ter alternativa a isso que está aí”.
Ricardo ainda chegou a tecer críticas à postura que vem sendo adotada pela atual gestão de João Pessoa. “O lixo não existe só na zona rica, existe em todo canto”, declarou o ex-governador, fazendo referência aos problemas com a coleta de lixo após o fim de contrato com a empresa responsável.
PB Agora