sexta-feira, 13 de março de 2020

Juru se despede dos universitários mortos em acidente com ônibus escolar

DESMAIOS, LÁGRIMAS, MENSAGENS E MUITA COMOÇÃO MARCAM DESPEDIDA DOS DOIS ESTUDANTES JURUENSES VÍTIMAS DE ACIDENTE

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé, multidão, céu, árvore e atividades ao ar livre
Multidão lota principais avenidas da cidade de Juru na despedida dos dois universitários mortos em acidente com ônibus escolar
Na tarde desta quinta-feira (12), uma multidão acompanhou pelas principais ruas da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, o cortejo fúnebre com os corpos dos dois universitários mortos após o capotamento ocorrido no início da noite de quarta-feira (11) com um ônibus escolar que transportava estudantes para as faculdades de Serra Talhada - PE. 
O trágico acidente aconteceu na rodovia PE - 320, entre as cidades pernambucanas de Flores e Calumbi, próximo ao portal de acesso a turística cidade de Triunfo. O motorista do ônibus e os outros estudantes sofreram ferimentos e leves escoriações, porém foram levados para hospitais da região e já foram liberados.
juru 2 - Corpos de estudantes universitários mortos após ônibus escolar capotar são sepultados
Após serem velados em suas respectivas residências, Alexandre Florentino de Oliveira, de 21 anos, e Andres Guttierres Moreno de Carvalho, de 19, foram levados até o centro da cidade onde os dois cortejos se encontraram. Uma celebração religiosa foi realizada pelo padre Sebastião, pároco local, em frente à Câmara Municipal. Na ocasião, várias mensagens foram recitadas por estudantes que, entre desmaios e muito pranto, cantaram músicas em homenagem aos dois colegas mortos.
Professores e estudantes da FIS - Faculdade de Integração do Sertão, em Serra Talhada, e de outros municípios da região participaram da despedida de Alexandre e Andres e se solidarizaram com os familiares e amigos de ambos. 
Já era noite, quando sob aplausos de todos, as urnas funerárias dos dois jovens universitários foram sepultadas no cemitério público local.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, árvore e atividades ao ar livre
Inconsolados, colegas dos dois universitários juruenses mortos em acidente com ônibus escolar procuravam explicações para tragédia que abalou Juru
Alexandre Oliveira, 21 anos, e Andres Guttierres, 19, estudantes de Educação Física e Química, respectivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário