O jogador paraibano Hulk Paraíba está casado? O jogador, que vive um relacionamento com Camila Ângelo desde outubro de 2019, após ter separado de Iran Ângelo, tia de Camila, deixou seus fãs curiosos ao mudar seu status de relacionamento nas redes sociais para ‘Casado’. A Coluna do Leo Dias procurou a advogada do atleta, que explicou que ele ainda não está realmente casado, mas que oficializará a união nos próximos dias.
“Ele já se considera casado, pois já vive junto com a Camila desde o fim do ano”, explicou a advogada sobre o status na rede social.
A advogada revela que os dois assinaram União Estável, algo que foi necessário para que Camila pudesse entrar na China, e que eles devem preparar o casamento nos próximos dias.
“Hulk ainda não casou ‘no papel’. Eles têm união estável, que foi feita no último dia do ano, para ela poder entrar na China. Mas esse documento não permite que ela tenha visto. Então eles vão regularizar com um casamento formal. Nos próximos dias já irão ver tudo”, garantiu a advogada de Hulk.
Como o namoro começou:
O namoro de Hulk e Camila começou em outubro de 2019, de forma bastante polêmica, já que ela se trata da sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo. Hulk e Iran se separaram em julho e ele começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento.
O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal e, desde então, a cada dia essa verdadeira novela da vida real ganha um novo capítulo, com questões que vão desde a partilha dos bens do antigo casal a um processo por alienação parental, já que, segundo a advogada do jogador, Marisa Alija, a ex-mulher dele estaria dificultando o contato entre os três filhos do casal e o pai.
Hulk também chegou a falar publicamente da relação quando rumores de uma suposta gravidez foram levantados. Mas ele descartou a possibilidade na virada do ano.
PB Agora