quarta-feira, 11 de março de 2020

Curiosidade

Menor pênis do mundo, qual é o tamanho e de quem é o record?


micropenis2 - Menor pênis do mundo, qual é o tamanho e de quem é o record?
Menor pênis do mundo foi encontrado em um concurso de um bar, em Nova York, nos Estados Unidos. E, ao invés de vergonha, ganhador do título diz se sentir orgulhoso.
No universo masculino ter um pênis pequeno, sempre vira motivo de chacota. Mas, porquê ter o menor pênis do mundo seria algo para se noticiar? Porque o tamanho dele é realmente chocante, como você vai descobrir.
Basicamente, o assunto sobre o menor pênis do mundo nas rodas de conversa não se restringe somente aos brasileiros, os quais são considerados como os mais fogosos e ‘zoeiros’.
Por exemplo, em Nova York tem um bar chamado Kings County Saloon. Ele ficou conhecido por promover concursos. E um desses concursos, aliás, o que mais chama a atenção, é o de “Menor Pênis”.
Taylor, que assumiu o pseudônimo de Puzzlemaster, contou ao jornal ‘Daily Beast que já havia tentado o concurso antes. Sua primeira tentativa foi em 2014, mas perdeu para o indiano Raj Kumaro.
E, se você ficou curioso para saber o tamanho do documento do rapaz, fique sabendo que nem é tão pequenos assim. Pelo menos não como as pessoas imaginam: 12 centímetro.
Na visão de Taylor, seu amiguinho nem é tão pequeno assim. Ele acha que ganhou o título por ser um homem muito grande e isso fazer com que ele aparente menor do que realmente é. Mesmo assim, o ganhador se diz orgulhoso e fala que todo mundo, mesmo os com pênis pequeno, tem alguma coisa a oferecer.

Quando um pênis é pequeno?

Segundo o British Journal of Urology, para que um pênis seja considerado “pequeno”, o pênis deve medir menos de 9,16 centímetros. E a medida nem é tão exigente, serva para quando o órgão está em repouso.
Mas, mesmo assim, é um tamanho mínimo. Tomando como exemplo, essa medida não dá nem a metade de uma régua escolar tradicional.
Fonte: Área de mulher - Publicado por: Alana Yaponirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário