quarta-feira, 11 de março de 2020

Audiência de custódia determina que radialista paraibano continuará preso

Audiência de custódia do comunicador e empresário Fabiano Gomes determina prisão no Róger até sábado


WhatsApp Image 2020 03 11 at 10.23.30 e1583933138171 - CONTINUA PRESO: Audiência de custódia de Fabiano Gomes determina prisão no Róger até sábado
Detido em consequência da 8ª Fase da Operação Calvário, o radialista Fabiano Gomes seguirá preso. O comunicador passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (11), na sala de Sessões da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
A decisão foi do juiz Adilson Fabrício Gomes Filho, que alegou não suficientes as alegações por parte da defesa. O advogado chegou a pedir que a manutenção da prisão fosse na Polícia Federal, ou na média dê Mangabeira, mas o juiz entendeu que a prisão temporária deve ser no Roger.
Na unidade, ele não poderá ter contato com o diretor da unidade. Ainda segundo Adilson, o prazo de validade da prisão de Fabiano será até sábado (14), às 8 horas da manhã. Fabiano só poderá receber visitas da esposa, filhos, pais e avós.
Operação Calvário
Segundo a Polícia Federal, o comunicador é suspeito de utilizar seus respectivos canais de imprensa para constranger investigados ou potenciais investigados da operação. Estes lhe pagavam vantagem indevida, sob pena de ter revelados o conteúdo sigiloso.
Fonte: Polêmica Paraíba com Portal T5 - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário