segunda-feira, 2 de março de 2020

"Apesar dos Gomes, a crise da PM no Ceará foi resolvida", diz Moro

Ministro Sérgio Moro usa redes sociais para responder críticas de Ciro Gomes sobre greve da PM no Ceará


download 1 - Sérgio Moro usa redes sociais para responder críticas de Ciro Gomes sobre greve da PM no Ceará
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, utilizou suas redes para responder críticas do ex-candidato a presidência da República Ciro Gomes (PDT) acerca da crise de segurança no Ceará gerada pela greve da Polícia Militar no estado. Ciro chamou Moro de capanga do presidente Jair Bolsonaro e que os dois teriam de aprenderem que o Ceará seria regido pela Lei.
Em suas publicações Moro defendeu a valorização dos policiais e afirmou que o Governo Federal sempre esteve ao lado da população no estado agindo através das forças de segurança nacional. O ministro criticou a ação de Ciro e o acusou de explorar politicamente o fato. Segundo Moro as decisões de Ciro e do seu irmão o senador Cid Gomes de atacar os grevistas com ofensas e ataques físicos foram fatores que pioraram os ânimos entre todas as partes.
“Aliás,em janeiro de 2019, o Governo Federal, desta vez pela Força Nacional, força de intervenção penitenciária, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, já havia atuado no Estado do Ceará para, junto com as forças locais, debelar os atentados dos grupos criminosos organizados. O Governo Federal não falta ao Ceará.”, finalizou Moro.
Sergio Moro - 
@SF_Moro
A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional que protegeram a população e garantiram a segurança.Explorar politicamente o episódio, ofender policiais ou atacá-los fisicamente só atrapalharam. Apesar dos Gomes, a crise foi resolvida https://twitter.com/cirogomes/status/1234359152975208448 
Ciro Gomes - 
@cirogomes
Aprende, Bolsonaro e seu capanga Moro: no Ceará está o seu pior pesadelo! 
Generais, aqui manda a Lei!

Sergio Moro - 
@SF_Moro
Aliás,em janeiro de 2019,o Governo Federal, desta vez pela Força Nacional,força de intervenção penitenciária,PF e PRF, já havia atuado no Estado do Ceará para, junto com as forças locais, debelar os atentados dos grupos criminosos organizados.O Governo Federal não falta ao Ceará.
Polêmica Paraíba - Publicado por: Anderson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário