domingo, 23 de fevereiro de 2020

Dois vereadores diferenciados dos demais em Juru

WANDERLEY E ÁLVARO TEIXEIRA: VEREADORES COM ATUAÇÃO DIFERENCIADA DOS DEMAIS NA CÂMARA MUNICIPAL 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Geraldo Luiz, pessoas em pé e área interna
Eu e o vereador Wanderley Rodrigues Severiano na cidade de Sorocaba, São Paulo, no mês de abril de 2014
A propósito da postagem publicada neste sábado (22) a respeito da retomada dos trabalhos na Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, o Blog JURU EM DESTAQUE não estaria sendo correto se não destacasse a atuação parlamentar de alguns dos membros da Casa que se diferenciam da maioria dos seus pares, quer seja no plenário ou fora dele.
Como toda regra tem exceção, o blog faz jus aos vereadores Wandeley e Álvaro Teixeira, que, cada um ao seu modo, não medem esforços no sentido de ser útil de alguma forma à população, principalmente àqueles que neles votaram. 
Se no plenário sobra eloquência ao vereador Wanderley, com o seu jeito bonachão de se expressar, fora dele não lhe falta disposição para ajudar a quem dele precisa, sempre prestando assistência aos mais necessitados.  
Wanderley precisa, no entanto, de posicionamentos políticos mais consistentes para adquirir a credibilidade do eleitor, que não admite mudanças de lado como quem muda de roupa. 
A imagem pode conter: 2 pessoas
Eu e o vereador Álvaro Teixeira no plenário da Câmara Municipal de Juru (PB) - Foto: mês de abril de 2014
Menos afeito a fazer uso da palavra na tribuna da Câmara durante as sessões, o vereador Álvaro Teixeira age com peculiar esperteza nos bastidores e ao mesmo tempo esbanja favores aos eleitores na mesma proporção que se preocupa com os problemas do município, ao ponto de querer resolver situações inerentes ao cargo de prefeito. 
A transferência do lixão para outro local mais distante da cidade, por exemplo, foi uma preocupação incessante de Álvaro na busca por uma solução no momento em que os moradores de Juru reclamavam dos males causados pelo gás tóxico expelido. Ele propôs, inclusive, doar o próprio salário para aquisição de um outro terreno que seria destinado à permuta. 
A mesma preocupação Álvaro teve quando decidiu atenuar o descaso da prefeitura com a falta de higiene no matadouro público. Situação que infelizmente continua, em detrimento da saúde de quem consome carne.
Quisera que a mesma atuação de Álvaro e Wanderley tivessem também os demais vereadores - não importa se no plenário ou fora dele! Com certeza Juru estaria melhor servido. Não é a toa, pois, que ambos já tiverem os nomes lembrados para disputar a prefeitura de Juru nas eleições municipais de 04 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário