sábado, 8 de fevereiro de 2020

Uma novela muito estranha

A verdadeira face da médica Rose Miriam, "viúva" do apresentador Gugu Liberato


A mãe dos filhos do apresentador Gugu, Rose Miriam Di Matteo, foi assistente de palco dele durante 3 anos, tendo abandonado a carreira para se formar em Medicina.
Gugu teve tanta admiração e afinidade por ela, que a escolheu para ser a mãe de seus 3 filhos: João Augusto, de 18 anos, Maria e Sofia, gêmeas de 15 anos. Hoje, Gugu não está aí para dizer alguma coisa, mas o que tudo leva a crer é que a médica e companheira dele por mais de 20 anos não parece ser a pessoa que estão julgando por aí, apenas por lutar por um direito que a Justiça vai determinar.
Porque se Rose Miriam fosse o que estão dizendo por aí, Gugu que sempre foi um homem inteligente, famoso e cercado por uma equipe de advogados, não estaria vivendo com ela até o último minuto de sua vida, quando morreu em sua mansão em Orlando ao lado dela e dos seus 3 filhos.
A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, disse em entrevista ao Fantástico que Gugu não tinha nada com ela, como se 3 filhos não representassem nada na vida de uma mãe e de um pai.
Essa novela é muito estranha, porque o protagonista não pode dizer nada… Os coadjuvantes são os que agora querem ser donos da verdade…
O tempo dirá!…
Veja o vídeo:
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário