sábado, 8 de fevereiro de 2020

Totalmente contra

Atriz Antonia Fontenelle se diz contra Regina Duarte no governo Jair Bolsonaro



A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, de 46 anos de idade, apoiadora do governo Bolsonaro, não gostou de saber que a também atriz e colega Regina Duarte aceitou assumir o cargo de ministra da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.
Em entrevista ao site Uol, Antonia disse que se era totalmente contra. "Sou fã da artista Regina Duarte, mas acho que é uma pasta técnica, e ela não tem capacidade para isso. Ela tem 72 anos e para ocupar esse lugar tem que ter um gás, sangue nos olhos e uma disponibilidade muito grande. Acho que ela não vai segurar essa pressão."
Antonia Fontenelle ainda disse que a Rede Globo rompendo o seu contrato com Regina Duarte, ela deixaria de ganhar um "salário milionário" e que o salário público é pequeno demais perto do que ela ganhava na Rede Globo, finalizou.
Pessoas como Regina Duarte são difíceis de encontrar. Uma mulher que abriu mão do seu salário milionário para ganhar menos, para poder lutar por um país cada vez mais justo e melhor para todos. Isso se chama amor ao próximo. 
Parabéns, Regina! O Brasil te aplaude de pé!
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário