sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Morre Dr. Glauco Suassuna

MÉDICO GLAUCO SUASSUNA É ENCONTRADO MORTO NO QUARTO DA CASA EM QUE MORAVA, EM PRINCESA ISABEL 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, óculos, barba e bebida
Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14), em sua residência, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, o médico Glauco Suassuna, de 43 anos de idade. A notícia do seu falecimento pegou todos na região de surpresa.
Em contato por telefone com o Blog JURU EM DESTAQUE, pessoas da cidade de Juru de convívio muito próximo com o médico, que nesse momento estão na casa onde ele foi encontrado sem vida, informaram que o corpo de Dr. Glauco ainda permanece no local à espera de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Patos para realização dos exames cadavéricos que poderão identificar a causa da morte.
De acordo com informações, Glauco não havia acordado cedo para trabalhar nem atendeu o telefone. Por volta das 07h00, decidiram então forçar a porta do quarto, quando o encontraram já sem vida. Ele estava caído próximo a porta do quarto, como se tivesse se levantado da cama para sair e não conseguiu. 
Dr. Glauco era natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, embora sua família morasse há muitos anos em Campina Grande onde se formou em medicina. Em 2002, ele foi contratado para trabalhar em Juru e desde então permaneceu na região de Princesa Isabel exercendo a função de salvar vidas.

Um comentário:

  1. Meus pêsames à família e aos amigos,enfim, à cidade toda!Que Deus o tenha na sua misericórdia e no seu amor!Vai com Deus!

    ResponderExcluir