sábado, 29 de fevereiro de 2020

Juruense que morreu na tarde de ontem será sepultada em Sorocaba

MÃE E IRMÃOS DE CRISTINA GONZAGA VIAJARAM PARA SOROCABA - SP ONDE O CORPO VAI SER SEPULTADO 

A imagem pode conter: Cris Leite, óculos de sol, atividades ao ar livre e texto
Por decisão da família, o corpo de Maria Cristina Gonzaga Leite será sepultado na cidade de Sorocaba - SP onde a jovem faleceu. Ela havia sofrido um aneurisma e foi submetida a uma intervenção cirúrgica, porém veio a óbito na tarde desta sexta-feira (28) após passar quinze dias internada.
De acordo com informações, somente na noite deste sábado o corpo de Cristina será liberado para que os familiares possam providenciar o sepultamento. Assim, por ser um fim de semana, tornaria difícil providenciar a documentação necessária do traslado para Juru, no Sertão da Paraíba, e, portanto, só na próxima terça-feira seria possível realizar o enterro na sua terra natal. 
Diante das circunstâncias, a família resolveu viajar para São Paulo na manhã de hoje, em voo saindo do aeroporto de Recife. A professora Cidinha, irmã de Cristina, já se encontrava em Sorocaba. Viajaram Nerci, a mãe, e os irmãos, Antônio e Genilda. Somente um dos irmãos, João Paulo, ficou, por conta dos afazeres da família.  
Cristina tinha 39 anos e saiu de Juru há vinte anos atrás para não voltar mais - nem mesmo quando o pai faleceu recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário