sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Frota quer impeachment de Bolsonaro

Alexandre Frota está montando pedido de impeachment de Bolsonaro: ‘Ele prometeu que lutaria pela democracia, um mentiroso’


xfrota.jpg.png.pagespeed.ic .Of7Oq9ySXE e1569368981129 - Frota está montando pedido de impeachment de Bolsonaro: 'Ele prometeu que lutaria pela democracia, um mentiroso'
Ex-aliado de Jair Bolsonaro, Alexandre Frota pediu a advogados que preparem um pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro, devido à incitação da população contra o Congresso e o STF. Frota pretende apresentar o pedido nos próximos dias.
Frota criticou a iniciativa e prometeu trabalhar nas trincheiras das redes contra o antigo amigo.
“Eu acabo de solicitar a uma junta de advogados que, diante dos fatos, ameaças e do disparo do vídeo do celular dele. Vou entrar com o impeachment, vou assinar. Bolsonaro prometeu que sempre lutaria pela democracia. Mentiroso. Ele está abrindo uma crise institucional”, afirmou.
Frota emendou:
“Não tem direita, esquerda ou centro. Temos que nos juntar e mostrar que é inaceitável isso que ele está fazendo. Tomara que ele não coloque culpa num filho ou num assessor dizendo que não foi ele quem disparou o vídeo”.
Fonte: Época - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário