sábado, 8 de fevereiro de 2020

Ex primeira dama da Paraíba concede entrevista bombástica

AS FLORES ANTES DAS PEDRAS – Pâmela Bório revela encantamento com Ricardo Coutinho: ‘Achei que tinha casado com melhor homem do mundo’ – VEJA VÍDEO


A ex primeira dama do estado, a jornalista Pâmela Bório, parou a Paraíba ao conceder mais uma entrevista bombástica. Durante quase uma hora, Pâmela revelou detalhes sobre seu embate com o ex marido, o ex governador Ricardo Coutinho.
Ela lembra que foi a primeira pessoa a citar as caixas de dinheiro dentro da Granja Santana, residência oficial do governo do estado. O embate entre os dois se deu de forma privada, quando os dois disputaram  a guarda do filho do casal e de forma política. A jornalista relatou que até o momento suas contas pessoais nas redes sociais se encontram sob censura. Vários assuntos não podem ser comentados por ela, desde informações sobre o processo de guarda do seu filho, até a morte de Bruno Ernesto. O coordenador do programa Jampa Digital foi assassinado durante um assalto em 2012 e algumas pessoas levantaram a hipótese de queima de arquivo.
Nem tudo foi sempre assim. Pâmela disse que quando se casou achou que se casava com um “herói”: “Eu me casei com o melhor homem do mundo, que tinha o mesmo propósito que eu. Ele disse que ia se aposentar da política e ia focar na universidade”. Com o passar do tempo as ameaças passaram a ser constantes. Ao ponto do irmão do marido, Coriolano Coutinho, a ameaçar com um “tiro na cabeça”.
Mesmo colaborando com a polícia em diversas investigações, Pâmela disse não querer a proteção a testemunha: “Me ofereceram o serviço de proteção a testemunha. Mas aí eu teria que sumir, não teria mais rede social, teria que sair da Paraíba. Eu prefiro morrer a deixar meu filho aqui e ter que sumir”.
Para quem aguarda mais detalhes da vida conturbada de Pâmela, pode contar com a publicação de um livro bomba. A ex-primeira dama aguarda um “desfecho” da Operação Calvário para lançar o seu livro, que segundo ela, está quase pronto. Em outra ocasião, Pâmela já havia falado sobre o livro e disse que o título seria: “Ranger de Dentes”.
 Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário