terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Solidariedade a família de quem morre: João Henrique só perde para outro João (o Gonçalves, também deputado)

Deputados João Henrique e Edna Henrique emitem nota de pesar pelo falecimento de Marcus Odilon Ribeiro Coutinho


edna henrique e joão henrique - Deputados João Henrique e Edna Henrique emitem nota de pesar pelo falecimento de Marcus Odilon
A deputada federal Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique externaram votos de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, ocorrido nesta segunda-feira (24).
Marcus Odilon tinha 79 anos e estava internado na UTI do Hospital Memorial São Francisco, desde o dia 15 de fevereiro.
Com uma carreira política admirável, foi deputado estadual e exerceu o cargo de prefeito em seis mandados, duas vezes pelo município de Juarez Távora e quatro por Santa Rita.
Era historiador, advogado, escritor. Foi autor de 18 obras, sendo seu último livro, ‘Santa Rita de ontem e de sempre’, data do ano de 2004.
“Nossos mais profundos sentimentos de pesar pelo falecimento deste grande homem que tivemos a oportunidade de conviver e de conhecer sua atuação como agente público que deixou seu nome registado na história de Santa Rita e da Paraíba. Diante da perda irreparável, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Marcus Odilon. Que Deus o receba em sua morada eterna”. Edna e João Henrique.
Marcus Odilon deixa sua mulher, Ana Lúcia, e dois filhos, Luciana e o ex-deputado Flaviano Quinto.
Fonte: Assessoria - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário