sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Deputado diz que entrará com novo pedido de impeachment contra João

Walber Virgolino promete que apresentará novo pedido de impeachment do governador da Paraíba


walber virgolino alpb - Walber Virgolino promete que apresentará novo pedido de impeachment
Após o arquivamento do primeiro pedido de impeachment que ele apresentou contra o governador João Azevêdo (Cidadania) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o deputado estadual Walber Virgolino afirmou que apresentará um novo pedido na Assembléia Legislativa da Paraíba ainda nesta semana. Walber ainda prometeu que se unirá a outros nomes da oposição para fortalecer o pedido.
“Quem vive no mundo da política e nesse jogo sujo, a gente não pode se surpreender com nada, mas sabemos que o governador e a vice cometeram graves crimes de responsabilidades”, afirmou Walber sobre a decisão de Adriano de arquivar o seu pedido.
“O governo do Estado pagou a essas OSs, que foram embora do Estado, mas deram calote nos servidores. Esse é um dos crimes cometidos por João Azevêdo e Lígia Feliciano. Existem provas contundentes e suficientes no STJ, que culminaram com o pedido de afastamento deles, e os argumentos, por si só, são fortes demais para corroborar com o pedido de impeachment. Nós iremos reforçar e vamos entrar com outro pedido até amanhã”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Anderson Costa

Um comentário:

  1. Esse papangu só pensa em impeachment do governo. Pq ele não faz algo pelo Estado?

    ResponderExcluir