segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Concurso público do Banco do Brasil

Edital para concurso público do Banco do Brasil em 2020 deve ser divulgado em março


bb - Edital para concurso do Banco do Brasil deve ser divulgado em março
O Banco do Brasil confirmou a realização de um concurso público em 2020. A informação é do site especializado em concurso público, Folha Dirigida.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, a previsão de divulgação seria em março.
A banca organizadora do concurso para contratação de escriturários para a área de tecnologia já foi escolhida como também o edital está sendo elaborado. Também é possível que tenha vagas para o escriturário generalista, aquele com o perfil mais tradicional, com atuação em atividades bancárias/administrativas.
Os interessados precisam ter o ensino médio.
O escriturário deve receber um salário de R$4.036,56, valor que já inclui os auxílios refeição e alimentação, para carga de 30 horas por semana. Além disso, ainda terá direito a auxílio-transporte, participação nos lucros, que geralmente, paga duas vezes ao ano, planos de saúde e odontológico, previdência privada com participação do banco, auxílio-creche/babá, auxílio ao filho com deficiência e tem possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Ainda segundo o site, o concurso acontece em diversos estados do Brasil, incluindo o Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.
O site não divulgou a quantidade de vagas a serem oferecidas no concurso público.
Fonte: Click PB - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário