domingo, 9 de fevereiro de 2020

Cineasta é criticada pelo dono da RedeTV e por apresentador da Globo

Pedro Bial e Marcelo de Carvalho, detonam cineasta: "Faça um filme de como sua família roubou o Brasil" disse dono da RedeTV!


Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV, e Pedro Bial, apresentador da Globo, fizeram duras críticas a cineasta Petra Costa, que produziu um filme mentiroso engrandecendo o Partido dos Trabalhadores (PT) e deu entrevistas falando mentiras sobre o governo Bolsonaro.
Petra Costa, disse em entrevista que o presidente Bolsonaro  incentiva a morte de LGBTs, negros e ainda "ajudou" nos incêndios ocorridos na Amazônia.
Marcelo ainda disse que a cineasta, é herdeira da empresa Andrade Gutierrez, que é diretamente envolvida nos escândalos de corrupção no país, citada várias vezes na Lava Jato, no caso do Petrolão.
Veja o que disse Marcelo de Carvalho em seu Twitter:
Eu tenho uma ótima sugestão para a cineasta Petra Costa. Fazer um filme sobre como sua família roubou bilhões do Brasil. E como seu pai envolveu-se no escândalo das fraudes de legalização de terras de Minas Gerais. https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1224268124943462415 
Eduardo Bolsonaro
Não costumo perder tempo desmentindo canalhas como a sra @petracostal, mas o nível dos absurdos da sujeita chega a ser criminoso
Sabe o que não é mentira? A militante comunista aí é herdeira da Andrade Gutierrez, empresa metida até o pescoço no Petrolão. Quero ver distorcer isso https://twitter.com/claualianca/status/1224109388488683521 
Outro que criticou a cineasta foi o apresentador global Pedro Bial. De acordo com ele, o filme é uma ”Ficção alucinante”.
Veja o que disse Pedro Bial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário