sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Amor além da morte

Vietnamita desenterra restos mortais da esposa e dorme ao lado dos ossos há 16 anos


(Fonte: Oddity Central/Reprodução)
Durante os últimos 16 anos, um homem residente do Vietnã tem dormido ao lado dos ossos da esposa. Devastado e inconformado, Le Van desenterrou os restos mortais de sua amada e os colocou dentro de uma estrutura de gesso no formato e tamanho de uma mulher adulta.
Segundo informações concedidas ao Net News Vietnam, Le Van faz maquiagem e troca diariamente as roupas da escultura. Ele afirmou à rede de notícias: “quando minha esposa estava viva, ela nunca usava um vestido bonito, então agora eu tenho que fazer muitas roupas bonitas para ela”. Le Van ainda acrescentou acreditar que sua falecida esposa está sempre presente em sua vida e, por isso, não há dúvidas de que irá dormir com seu corpo, ou o que restou dele, até sua morte.
Após quase 30 anos de casados e sete filhos criados, a esposa de Le Van morreu inesperadamente em 2003. A partir de então, ele passou a maior parte do seu tempo ao lado do túmulo em que ela havia sido enterrada, inclusive dormindo ao seu lado.
Entretanto, após seus filhos terem descoberto o que o pai fazia, preocupados, eles o proibiram de passar as noites no cemitério. Foi então que Le Van teve a ideia de levar para casa os restos de sua esposa.
Apesar de os filhos e vizinhos terem sido totalmente relutantes à ideia de ter o que sobrou do corpo dentro de casa, além das várias tentativas da polícia de fazer com que Le Van voltasse a enterrar os restos mortais de sua esposa, ele se manteve firme e permanece até hoje dormindo ao lado de sua amada.
Fonte: Mega curioso - Publicado por: Alana Yaponirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário