segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

‘Inconsistente’ uma ova, deputado!

CADÊ AS PROVAS? Deputado Adriano Galdino repudia delação de Livânia Farias: ‘Inconsistente’


32011716887 bf91c11b4a k - CADÊ AS PROVAS? Adriano Galdino repudia delação de Livânia: 'Inconsistente'
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), entrou em contato com o portal Polêmica Paraíba, nesta segunda-feira (13), para contestar trecho da delação premiada da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, no qual a delatora afirmou que o deputado recebeu propina da Cruz Vermelha em troca do apoio aos projetos do Governo do Estado na Assembleia Legislativa.
Galdino apontou inconsistência na delação de Livânia, já que em 2013, período em que foi paga a propina para os deputados, ele ocupava a Secretaria de Governo da Paraíba. “Ela disse que o pagamento era para votar matérias a favor do governo, mas eu não estava na Assembleia Legislativa. Nessa época, eu era secretário de Estado”, argumentou.
O presidente da ALPB revelou ainda, que de fato, esteve apenas vez no escritório do empresário Roberto Santiago para discutir eleição da Mesa Diretora da Assembleia. “Fui a pedido de Rômulo Gouveia para conversar sobre a eleição da Mesa da ALPB. Eles queriam que eu apoiasse o candidato do governo, mas deixei claro o meu compromisso com a candidatura de Ricardo Marcelo. Se ela (Livânia) disse que eu pagava dinheiro no escritório, basta pegar o circuito interno da câmeras”, finalizou.
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário