quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Deixem Claudenor trabalhar!

DONO DE ESPETINHO DIZ QUE FOI HUMILHADO PELA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL DE JURU


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre
Na manhã dessa quarta-feira (08), o juruense Claudenor Alves, dono de um espetinho na cidade de Juru, Sertão da Paraíba, esteve na redação do Blog JURU EM DESTAQUE a fim de relatar a maneira desrespeitosa como foi tratado pela secretária municipal de Ação Social, que questionou a localização do seu meio de trabalho com o qual apura algum dinheiro para sustentar sua família.
De acordo com Claudenor, conhecido com Sopão, para comercializar os seus produtos nas proximidades da Rádio Comunitária Barra FM, ao lado do prédio da prefeitura, ele teve a necessária autorização tanto do prefeito Luis Galvão como da primeira dama Dorinha. Inclusive, segundo ele, recebeu da esposa do prefeito a doação de algumas mesas.
Claudenor diz que todos os dias faz questão de manter o local limpo e tem fregueses inclusive do hospital local, que fica próximo ao espetinho. Ressaltou ainda que havia deixado de beber e que optou por vender espetinho por conta da falta de opção para encontrar outro meio de ganhar dinheiro, pois quer apenas trabalhar honestamente e se sente agradecido pelo apoio recebido do gestor municipal e sua esposa.

4 comentários:

  1. Cara continue, com o seu trabalho digno, e tape os ouvidos para essa tipo de "gente"...

    ResponderExcluir
  2. Se preocupe com a administração do municipio secretária, va cuidar da sua pasta, que deve esta cheia de preocupacao.

    ResponderExcluir
  3. Pouca vergonha, não deixa uma pessoa se esforça de sua maneira para sustenta sua família ! Os humilhados serão exaltados ! Continue com seu trabalho digno , pois você não está fazendo mal a ninguem! Para querer votos ? Faz de tudo para as pessoas votarem para ganhar,Mais para que? Para julga o próximo ? Humilha o próximo ? Ninguém e melhor que ninguém ! Parabéns pelo seu trabalho digno , continue com seus espetinhos ...

    ResponderExcluir