sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Calvário do Tribunal de Contas da União

CALVÁRIO DO TCU: Áudios entre delator da Cruz Vermelha e ex-procurador do estado colocam ministros em xeque – OUÇA


WhatsApp Image 2020 01 08 at 14.35.58 - CALVÁRIO DO TCU: Áudios entre delator da Cruz Vermelha e ex-procurador do estado colocam ministros em xeque - OUÇA
Mais áudios gravados pelo ex-executivo da Cruz Vermelha, Daniel Gomes, desta vez com o ex-procurador do Estado, que está preso preventivamente no âmbito da Operação Calvário, Gilberto Carneiro, mostram os dois tratando sobre propinas e sobre estratégias para que o Tribunal de Contas da União pudesse amenizar as investigações que estavam ocorrendo na Saúde da Paraíba.
Nos áudios, exclusivos do programa Correio Debate da última quarta-feira (08), é possível ouvir Gilberto dizendo que em um determinado momento benéfico para o suposto esquema, houve o dedo dele e de Ricardo Coutinho.
“Lembra que no TCU, que a gente teve, você foi, até Ricardo foi também em Brasília há muito tempo atrás o Waldir Campelo votou, pra gente foi bom naquele momento, mas ele não arquivou o processo aí ele se aposentou, o Bruno Dantas veio, lembra disso tudo? Que a gente até contratou o Jacobi, pra o Jacobi entrar com uma ação contra os caras” diz Daniel em um trecho, seguido por Gilberto:
“Você sabe que isso aqui teve o dedo né? Meu e de Ricardo” revelou.
Veja vídeo:
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário