segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Morto a tiros

Pai de Santo é encontrado morto a tiros em Casa de Candomblé, em João Pessoa, neste domingo


TERREIRO - Pai de Santo é encontrado morto a tiros em Casa de Candomblé na Capital
Um pai de santo identificado como Fabrício de Logum foi encontrado morto dentro de uma casa de candomblé na região de Gramame, em João Pessoa, neste domingo.
O homem estava sozinho em casa desde a quarta-feira (11), quando seu companheiro viajou para o estado da Bahia. Uma amiga que encontrou o corpo do pai de santo e contou que o companheiro de Fabrício mantinha contato com ele diariamente, porém que ontem a noite não conseguiu falar com a vítima e pediu que ela fosse até a casa, que fica próxima a estrada da Praia do Sol, ver como ele estava.
Ao chegar no local, a amiga encontrou o homem morto e acionou a polícia. A perícia foi até o local e constatou que a vítima foi morta a tiros, a princípio pensava-se que os ferimentos teriam sido causados por golpes de faca.
A Polícia Civil investiga o caso. Amigos e familiares contam que pai Fabrício era uma pessoa bem relacionada e não tinha inimigos. Eles se dizem surpresos com o fato, uma vez que o companheiro dele era líder comunitário e bem quisto pela população local. Os familiares não acreditam que o crime possa ter sido motivado por algum tipo de vingança ou intolerância religiosa.
Membros da Casa de Candomblé acreditam que pode ter acontecido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas a polícia não descarta nenhuma linha de investigação.
Fonte: Paraíba.com - Créditos: Marília Domingues/Flávio Fernandes - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário