domingo, 15 de dezembro de 2019

Jornalista do SBT foi impedido de entrar na mansão de Gugu

Roberto Cabrini tentou investigar as causas da morte de Gugu e foi impedido pela família


O jornalista investigativo do SBT, Roberto Cabrini, esteve em Orlando nos Estados Unidos para uma reportagem sobre o que realmente aconteceu no dia da morte do apresentador Gugu Liberato, reportagem esta que ele queria mostrar o local de onde Gugu caiu e as circunstâncias que geraram sua morte prematura.
Cabrini com sua equipe foram impedidos de fazerem a reportagem e nem puderam entrar na mansão ou conversar com algum familiar, para dar detalhes que é de curiosidade de todo o público que amam Gugu Liberato. O apresentador chegou a insistir para fazer a matéria, ao ponto da mãe de Gugu, que se ele continuasse a insistir, ela ligaria para Sílvio Santos para que Roberto Cabrini deixasse a família viver o seu luto.
Em Orlando, Cabrini conversou com o empresário de Gugu, em uma entrevista e além de ouvir o cirurgião Guilherme Lepski e o amigo de Gugu, Marcelo, ex-integrante do grupo Dominó.
Cabrini não ficou nada contente com a forma que foi recebido e de terem proibido de mostrar toda a verdade e transparência que ele queria passar para o público.
Veja o vídeo abaixo: 
Fonte: JOrnal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário