Declaração de Gabigol deixa indícios de que estaria fechado com o Flamengo: ‘Acredito que não voltarei à Itália’
Emprestado
pela Inter de Milão ao Flamengo até o fim de 2019, Gabigol parece estar
mais perto de decidir o seu futuro para a próxima temporada. Após a
vitória de 3 a 1 sobre o Al-Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes, o
atacante deu uma declaração que animou os torcedores rubro-negros.
“Eu realmente acredito que não voltarei para a Itália. Na Inter, foram
poucas oportunidades, mas foi bom mesmo assim”, disse o camisa 9, em
entrevista divulgada pelo site italiano Sport MediaSet.
Mesmo
vivendo a melhor fase da carreira com a camisa do Flamengo, sendo
artilheiro do último Campeonato Brasileiro e da Libertadores 2019,
Gabigol fez questão de elogiar a Inter, clube que ele ainda é vinculado.
“Eu
respeito a Inter porque tenho contrato com eles, mas não tenho muito
contato com o clube. Vamos ver o que acontece em janeiro. Falaremos
sobre isso após a final (do Mundial). Joguei alguns minutos (na Inter),
mas foi um período importante da minha carreira porque eu estava em uma
grande equipe. Aprendi muito com os companheiros que sempre carrego no
coração”, concluiu o atacante.
Fonte: Meia Hora - Publicado por: Suedna Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário