segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Briga de Thullio Milionário com empresário vira caso de polícia

Ex-sócio de Thullio Milionário diz que tem documentação que comprova golpe e vai acionar justiça


thullio e sócio - VIROU CASO DE POLÍCIA: Ex-sócio de Thullio Milionário diz que tem documentação que comprova golpe e vai acionar justiça
A polêmica envolvendo cantor Thullio Milionário e o empresário Cirilo Pereira Luz, ao que parece, ainda vai render muito pano pra manga. Após a denúncia de Cirilo Pereira Luz sobre um possível golpe dado pelo artista através de um rompimento contratual, o cantor Thullio rebateu a versão dos fatos dada pelo empresário e ex-sócio, afirmando que tudo não passava de manobras “maldosas” por inveja do seu “sucesso e crescimento profissional”.
Em contrapartida, Cirilo se manifestou por meio de um nota emitida na última  sexta-feira (13) afirmando que na próxima semana seu advogado estará entrando com uma ação contra o cantor nas esferas judicial e policial. Ainda acrescentou que há comprovações documentais que revelam o envolvimento de outra empresa no golpe em parceria com Thulio Milionário.
Cirilo Pereira Luz também solicitará a quebra dos sigilos fiscal e bancário do cantor com a finalidade de identificar pagamentos de cachês dos contratantes, tanto do setor privado como prefeituras.
NOTA
Em relação à nota emitida pela assessoria jurídica (?) do cantor Thullio Milionário, afirmando que não reconhece o golpe sofrido pelo empresário Cirilo Pereira Luz e atribuindo a denúncia ao “sucesso e crescimento profissional” do artista, que atraem “sentimentos maldosos”, tenho a informar o seguinte:
1- Todos os direitos que serão reclamados pela via judicial e relatados na esfera policial estão devidamente documentados através de contratos celebrados por pessoas capazes, têm objetivo lícito e estão registrados na Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte.
2- As manobras perpetradas pelo cantor Thullio Milionário, em conluio com a empresa Ultra Promoções e Eventos Eireli, de propriedade do Sr. Rogério Medeiros Cabral Júnior (Fofão), também estão configuradas em prova documental. Há outra empresa parceira do golpe, que está sendo identificada, provavelmente no nome de um parente próximo do cantor.
3- Para demonstrar que não tenho “sentimentos maldosos”, promovi a notificação extrajudicial do cantor Thullio Milionário, via Cartório, e deixei a porta aberta da conciliação.
4- No último dia 12 de novembro do ano corrente, o cantor Thullio Milionário compareceu ao escritório do meu advogado em Brasília, também acompanhado de advogado, para as tratativas de conciliação. No entanto, a proposta do artista ficou tão distante da realidade que não foi possível a resolução do conflito.
5- Encerrada essa fase, será intentada na próxima semana a cabível Ação Judicial Cível contra o Senhor Thullio Milionário, bem como a devida representação na esfera policial para que seja apurada também a sua responsabilidade criminal.
6- Além disso, para produzir a prova cabal do valor devido pelo cantor, impõe-se a quebra dos sigilos fiscal e bancário das pessoas físicas e jurídicas responsáveis pelo golpe que sofri. Para tanto, é preciso identificar todos os recebimentos de cachês dos contratantes, incluindo Prefeituras Municipais.
7- Finalmente, devo salientar que tive participação decisiva no sucesso do cantor Thullio Milionário no início da sua carreira, pelo que devolvo a ele os “sentimentos maldosos” que indevidamente me atribuiu.
Brasília, em 13 de dezembro de 2019
CIRILO PEREIRA LUZ
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Érika Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário