domingo, 15 de dezembro de 2019

Ator detona Porchat

”OTÁRIOS, IDIOTAS”: Carlos Vereza detona o canal Porta dos Fundos do apresentador Fábio Porchat



O ator Carlos Vereza, publicou uma nota em suas redes sociais detonando o canal Porta dos Fundos, liderado pelo apresentador Fábio Porchat, por terem feito um ”especial de Natal”, debochando e insultando os cristãos que se manifestaram contra o canal nas redes sociais.
Chamando o Porta dos Fundos de "idiotas pretensiosos, otários e revoltadinhos", Vereza citou uma parte da Bíblia onde diz: "começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão", Romanos 1:26-27.
Vereza disse também que o subtexto deles é o "Lula livre", a volta do baseado livre, do tráfico nas universidades, dizendo também que a falta do amor, que é careta para eles, é coisa da direita.
Apoiador de Bolsonaro, Vereza também disse que o Porta dos Fundos são cúmplices do maior ladrão da história desse país, um genocida que matou milhares de carentes pela precariedade na saúde, pela manipulação ideológica em frágeis estudantes, finalizou.
Com milhares de compartilhamentos nas redes sociais, o texto viralizou e vários internautas, também revoltados com o Porta dos Fundos postaram vários comentários.
Veja um deles:
"Falou com suprema sabedoria… você, querido Carlos Vereza, é um brasileiro, ator e artista que nos orgulhamos da sua ombridade, caráter e ainda bem diplomático… Louvo e agradeço suas palavras polidas e corretas na medida certa. Parabéns, e que o Senhor Jesus Cristo te abençoe e proteja!"
Jornal do País - Foto: Portal BR 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário