quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Só poderia ser em Juru!

PARQUE DE DIVERSÃO PASSA QUASE SESSENTA DIAS INTERDITANDO PRINCIPAL AVENIDA DA CIDADE DE JURU, NA PARAÍBA 

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
Uma pergunta que não quer calar:
Em qual cidade do mundo (fora Juru, na Paraíba, é claro!) a prefeitura permite que um parque de diversão seja armado em plena avenida principal e ali permaneça durante quase sessenta dias, interrompendo o trânsito e causando outros transtornos a população?
Pasmem, pois! 
Isso aconteceu recentemente em Juru, no Sertão paraibano, onde o poder público não tem o mínimo de respeito com a população ao permitir tamanho absurdo, para agradar não se sabe a quem.
Além de ser uma tremenda falta de respeito aos comerciantes que precisam receber suas mercadorias, cujos fornecedores enfrantam dificuldades para realizar a entrega, há ainda a dificuldade de trafegar por uma única mão.
Foi preciso um morador reclamar a ausência das autoridades no sentido de desobstruir a avenida ocupada por tanto tempo e, assim, assegurar o direito do cidadão de ir e vir. 
O fato, pois, de ter uma sogra enferma e com problemas de locomoção sensibilizaria qualquer pessoa que tivesse o mínimo de bom senso na investidura de um cargo de tamanha responsabilidade como o de prefeito.  
Veja a íntegra da reclamação do suplente de vereador Dyhon Fábio no Facebook, que surtiu efeito e o parque foi desarmado no outro dia: 
Gostaria de saber quando nois vamos ter o direito de andar pela rua do centro da cidade normalmente, pois ja faz quase dois meses q não temos o direito de estacionar um carro em fronte de casa, tenho uma sogra q tem problemas p se locomover e as vezas temos q tirar ela pela garagem devido esse absurdo, e as autoridades não estão nem ai. Agora guando o senhor Paulo Pessoa deixa seu pula pula na rua, ai aparece os responsável da PREFEITURA mandando desocupar a rua: VEREADORES cadê vcs q não estão vendo isso p cobrar, deixo bem claro q todos devem trabalhar e ganhar seu dinheiro, mas as festas ja se passaram faz tempo! Precisamos da avenida desocupada para ir e vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário