PREFEITO DE JURU CONCEDE ENTREVISTA E DIZ QUE NOME DO SEU SUCESSOR QUEM ESCOLHERÁ É O POVO

Foto: Reprodução/Internet
Com a indefinição do nome do candidato que deverá contar com o apoio do prefeito Luis Galvão (PSB), apesar de faltar menos de um ano para as eleições municipais, o cenário da sucessão de 2020 em Juru, no Sertão da Paraíba, continua incerto. Sem poder participar do pleito por já estar em seu segundo mandato consecutivo, ele diz que vários pre-candidatos querem contar com o seu apoio, porém a escolha será feita pelo povo.
"Luiz Galvão não vai ter um candidato dele, quem vai escolher é o povo. Quem estiver em primeiro lugar nas pesquisas será o candidato de Luis Galvão", afirmou reiteradamente em entrevista concedida a Rádio Barra FM, veículo de comunicação comunitário da cidade de Juru, no último domingo (20).
Durante a entrevista, que durou cerca de duas horas, o prefeito foi enfático em afirmar que o nome que contará com o seu apoio em 2020 será conhecido através de pesquisas que pretende encomendar, cujo nome deverá ser divulgado no início de 2020.
"Todos têm que aceitar o resultado das pesquisas", asseverou.
Na oportunidade, o gestor juruense reiterou que tem orientado os pre-candidatos a ele aliados no sentido de que eles conquistem o povo para que seja escolhido o melhor, sem que necessariamente esse nome seja do seu partido, o PSB.
"Luis Galvão é prefeito não é porque dá tchau ou porque pegue na mão do povo. Foram vinte anos de trabalho", advertiu ele aos vereadores e demais políticos para que fizessem alguma coisa pelo povo e não ficassem esperando apenas pelo prefeito.
"Eles têm que fazer a parte deles", acrescentou.
"Eles têm que fazer a parte deles", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário