domingo, 1 de setembro de 2019

Recado pra João: 'Se alguém não vem, problema de alguém'

Ex-governador Ricardo Coutinho alfineta ‘ausências’ em ato pela Transposição e afirma que ‘o povo caminha sozinho’ 



WhatsApp Image 2019 09 01 at 14.50.12 - 'SE ALGUÉM NÃO VEM, PROBLEMA DE ALGUÉM': Ricardo alfineta 'ausências' em ato pela Transposição e afirma que 'o povo caminha sozinho' - VEJA VÍDEO
O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) fez um discurso inflamado durante a mobilização ‘SOS Transposição’, que aconteceu neste domingo, 01, em Monteiro, no Cariri paraibano. O socialista foi um dos principais articuladores do movimento e fez questão de citar o momento que o Brasil vive com Jair Bolsonaro (PSL) na presidência da República.
No discurso, Ricardo alfinetou as lideranças que não compareceram ao ato, “nós estamos na luta, se alguém não vem, problema de alguém porque o povo caminha sozinho”, disse o ex-gestor. A fala pode ter sido direcionada ao governador João Azevedo, já que ontem mesmo Ricardo Coutinho admitiu que disputaria o Senado “se a eleição fosse hoje”.
Ele seguiu dizendo que “quero agradecer a todos os prefeitos e prefeitas da região que vieram e aos companheiros e companheiras que vieram e aos que fizeram vaquinha para que a gente pudesse ter um palco”.
O cantor e compositor paraibano Chico Cesar participou do ato SOS Transposição.
WhatsApp Image 2019 09 01 at 14.50.09 - 'SE ALGUÉM NÃO VEM, PROBLEMA DE ALGUÉM': Ricardo alfineta 'ausências' em ato pela Transposição e afirma que 'o povo caminha sozinho' - VEJA VÍDEO
Fonte: Polêmica Paraíba  

Nenhum comentário:

Postar um comentário