quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Organização criminosa

Falso namorado atraía homens para encontros sexuais e assaltava vítimas em pousada


8ohw9bupzf2h7144u1kmse8sm - ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: Falso namorado atraía homens para encontros sexuais e assaltava vítimas em pousada
Um homem de 53 anos foi detido suspeito de assaltar clientes de uma pousada no centro de João Pessoa. O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Homofóbicos, onde três pessoas registraram boletins de ocorrência.
Segundo a polícia, o suspeito era parte de uma organização criminosa, encabeçada por um rapaz de boa aparência, que atraía as vítimas do sexo masculino para encontros sexuais. Ao chegar na pousada, a vítima encontrava o assaltante.
O delegado Marcelo Falcone informou que o suspeito agia com violência, utilizava faca para ameaçar as vítimas, que também eram vítimas de extorsão.
Na delegacia, o suspeito contou que de cada assalto, recebia o valor de R$ 50 e que o restante do material do roubo era entregue ao outro envolvido no crime.
O delegado orienta que, especialmente o público LGBT, tome medidas de cautela quanto às pessoas com quem se envolvem. “Tenham cuidado. Não se envolvam com qualquer tipo de pessoa. Isso também acontece, por que gente de boa fé, acaba acreditando nesse tipo de pessoa. Temos que ter o mínimo de cautela”, explicou o delegado.
A investigação continua.
Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário