domingo, 15 de setembro de 2019

O alto preço de um recorde

JOVEM MORRE APÓS BATER 42 PUNHETAS SEGUIDAS EM PEDREIRAS, NO MARANHÃO

Uma tragédia chocou os moradores de Pedreiras, interior do Maranhão. Um jovem de 19 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia-noite, e virou a noite toda fazendo as sequências de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.
A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de levá-lo ao médico, e do nada ele comecou a gritar e aí morreu”, contou a mãe do jovem.
No pequeno comércio que o jovem trabalhava, os colegas de trabalho fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a nossa reportagem, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a vídeo chamada do whatsapp, pela internet, de madrugada.
No celular do adolescente foi encontrado cerca de 1.200  vídeos eróticos e de 2 mil de fotos. O caso ocorreu na ultima dia quinta-feira na cidade de Pedreiras / MA.
Fonte: Topfivetv com informações do Blog Sertão em Destaque

2 comentários:

  1. Mas...como chegaram a conclusão que foi exatamente 42 punhetas? Alguém tava contando? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito estranho mesmo essa contabilidade, apesar da discrição da localidade onde o fato aconteceu e da citação da fonte do texto.
      Até porque, nem o próprio 'punheteiro' deveria ter o cuidado de fazer esse tipo de contabilidade. E se o fizesse a quem ele relatou isso?
      Inclusive, eu também questionei ao autor da postagem publicada no site Sertão em Destaque.

      Excluir