sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Filha de assassino dá detalhes do crime em entrevista do SBT

CASO DANIEL: “Qualquer marido faria a mesma coisa”, diz Allana Brittes, filha de Edison Brittes


Allana Brittes, filha de Edison Bittes, assassino de Daniel, disse em entrevista para RICTV Record TV, na última terça-feira (3), que ela quis impedir as agressões que o jogador Daniel estava sofrendo, mas de acordo com ela, seu pai Edison estava muito nervoso e com muita raiva, chegando a falar aos gritos com sua mãe: "Não entra nisso, não defenda ele". Ela disse que mesmo tentando impedir não conseguiu, pois eram cinco homens contra elas, afirmando que qualquer marido teria a mesma atitude que seu pai.
No programa de entrevistas Conexão Repórter do SBT, Allana Brittes, filha de Edison Brittes autor do assassinato do jogador Daniel Correa do São Paulo, ela afirmou ao jornalista Roberto Cabirni que verdadeiramente foi o seu pai quem matou o jogador Daniel, mas disse que o jogador que procurou por isso, responsabilizando a vítima pelo crime.
Essa é a primeira entrevista que Allana concedeu a um canal de televisão, onde ela descreveu detalhes do dia do crime, ela disse que havia convidado o jogador para festa de seu aniversário. Allana fala também que Daniel não foi a única vítima, mas sua mãe também, porque ela estava dormindo em seu quarto e não sabia de nada o que estava acontecendo de acordo com suas palavras.
Assista aqui a entrevista e tire suas conclusões, porque o jogador Daniel não pode dar entrevistas… ela sim, pode falar o que quiser, sendo verdade ou mentira…
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário