terça-feira, 3 de setembro de 2019

Encontro do parente de Bolsonaro com jovem que sofre de doença rara

'Léo Índio', primo de Carlos Bolsonaro, encontra mesmo jovem com doença rara que emocionou a primeira-dama Michelle, em Campina Grande


Capturar 6 - Léo Índio, primo de Carlos Bolsonaro encontra mesmo jovem com doença rara que emocionou a primeira-dama, em Campina Grande 
‘Leo Índio’, primo do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), visitou municípios paraibanos, neste final de semana, a convite de lideranças da direita no estado. O objetivo foi avaliar a afinidade do grupo de apoio ao presidente e fazer um diagnóstico das indicações dos cargos federais em âmbito estadual.
Na manhã do último sábado (31), ele fez uma visita  a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Campina Grande, Léo, acompanhado do deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) e sua comitiva, conheceu as instalações da Semas e o funcionamento dos programas e serviço oferecidos.
O primo de Carlos Bolsonaro encontrou com o jovem Leryston Leleu, o mesmo que teve um encontro com  a primeira-dama Michelle Bolsonaro, em abril deste ano.  Leleu sofre de uma doença rara, a epidermolise bolhosa.
“Obrigado amigão! Pelas diversas lições que me ensinou nesse breve bate papo, primeiro de muitos”, disse Léo sobre o encontro.
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário