sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Atriz diz que confia no governo Bolsonaro

Regina Duarte volta a se posicionar a favor do presidente: "Corte para a classe artística é necessário, Bolsonaro está correto"


A atriz Regina Duarte, defensora do governo Bolsonaro declarada, voltou a se posicionar a favor do presidente e contra a classe artística que só vê seus próprios interesses e ambições. Sem papas na língua, a atriz disse que é preciso  "apertar os cintos" dos cofres públicos para diminuir as contas. Ela disse que os responsáveis pela crise financeira no país são os governos anteriores a Bolsonaro.
Ela disse que tem certeza e que confia no governo Bolsonaro e que as coisas vão melhorar, e disse que quem não quer entender isso está sendo egoísta e ambicioso em suas intenções próprias, não olhando para o próximo. Disse ainda estar mais segura quanto as suas opiniões e sem medo de falar o que pensa, pois de acordo com ela, não precisa se importar com o que vão pensar ou dizer.
Regina Duarte ainda disse: "Estamos vendo a dor da classe artística, mas eles tem que entender que é sim doloroso perder, mas que os artistas precisam saber que o Brasil está acima de tudo".
Resultado de imagem para regina duarte bolsonaro
Jornal do País com informações do site Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário