sábado, 31 de agosto de 2019

Miltinho reafirma candidatura a vereador de Juru

PRE-CANDIDATO NEGA DESISTÊNCIA E REAFIRMA DECISÃO DE DISPUTAR CARGO DE VEREADOR DO MUNICÍPIO DE JURU

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE, o agricultor  Josemilton Eufrásio da Silva, residente no sítio Várzea, zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, reitera sua decisão de concorrer ao cargo de vereador no pleito municipal do próximo ano.
Miltinho, como o pre-candidato é conhecido, reafirma que não votará em ninguém para vereador, a não ser nele mesmo, e diz que os comentários que ele havia desistido de participar da disputa de 2020 não passam de invencionice de algum concorrente que  está com medo de perder a vaga pra ele.
"Serei candidato a vereador, podem ter certeza. Quem diz que eu desisti é porque tem medo que eu tire mais votos que ele, ou então algum invejoso que gostaria de estar no meu lugar', afirma Miltinho.
Na ocasião, Miltinho fez questão de frizar que a sua eleição depende da união dos parentes em torno do seu nome, já que pertence a uma família grande no município, que somados aos amigos que lhe apoiam garantirão a sua vitória com uma boa margem de votos.
Para o êxito do seu projeto político, Miltinho diz que contará com o empenho dos desportistas e dos agricultores, as duas principais áreas da sua atuação parlamentar na hipótese de  chegar à Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário