quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Mais de 70% do eleitorado juruense está indeciso ou não sabe em quem votar

VONTADE DE SER PREFEITO DE JURU NÃO BATE COM NÚMEROS AFERIDOS EM PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTOS 

Foto: Reprodução/Internet
Há quem diga que as pesquisas de intensão de votos sempre nos dizem algo, mas nem sempre a verdade. Entre outros exemplos, basta analisar as disputas das quais Celso Russomano participou em São Paulo, quer seja para prefeito ou governador, onde o simulácro de código de defesa do consumidor sempre aparece na frente dos seus adversários, porém perde em todas as eleições.
Em Juru, no Sertão da Paraíba, com 'mais pre-candidatos a prefeito para o pleito de 2020 do que eleitor' como dizem os mais críticos, pelo menos três pesquisas já foram encomendadas - todas para consumo interno - a fim de saber em que direção se move o eleitor. O resultado, no entanto, não foi nada animador para maioria deles, principalmente para aqueles que se mostravam mais entusiasmados e se diziam candidatos há muito tempo sem ter ainda decolado.
De acordo com informações, a vontade de alguns 'aventureiros' de ser prefeito não bate com os números aferidos até então pelas pesquisas. Pois, uma delas teria mostrado que os indecisos e aqueles que não sabem ainda em quem votar representam mais de 70% do eleitorado juruense, superando inclusive o total de intenção de votos de todos os pretensos candidatos juntos.
Pelo visto, foi um balde de água fria naqueles que precisavam conhecer o seu devido lugar na política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário