quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Fim trágico

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado; ex-companheiro cometeu suicídio


Capturar 41 - Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado; ex-companheiro cometeu suicídio
O corpo da jovem, Maria da Conceição – ‘Ceiça’, de 32 anos, residente na cidade de Patos, no Sertão do Estado da Paraíba, foi encontrado no começo da tarde desta quinta-feira (21). Ceiça estava desaparecida desde a quinta-feira (15).
As informações são de que o corpo, já em avançado estado de decomposição foi encontrado, por um agricultor, debaixo de um pontilhão no município de São José de Espinharas. 
Um agricultor passava pelo local 
“O agricultor estava passando pelo local e percebeu o mau cheiro. Quando ele foi olhar embaixo do pontilhão, acabou encontrando o corpo. Ele acionou a Polícia Militar e a Civil e conseguimos identificar o corpo de Ceiça. Vamos aguardar os exames cadavéricos que vão definir a causa de morte e concluir a investigação”, afirmou o delegado  Elcenho Leite.
A causa da morte será determinada após exame cadavérico.
Relembre o caso
Ceiça desapareceu no dia 15 deste mês após se encontrar com o ex-companheiro, Jozinaldo Queiroga da Costa, de 33 anos. O desaparecimento dela foi comunicado à Polícia Civil no dia 16.
Segundo a polícia, Ceiça e Jozinaldo teriam almoçado em clima tranquilo com familiares e ele deixou ela no trabalho. No fim da tarde, Ceiça foi vista, por meio de câmeras de segurança, saindo do emprego em uma loja de Patos, sozinha e a pé.
Já Jozinaldo voltou para casa onde morava com familiares às 21h, saiu novamente, retornou para casa às 4h do dia 16, tomou um banho e saiu de novo, dessa vez no carro do pai.
A polícia foi acionada algumas horas depois e quando deu início às investigações, achou Jozinaldo morto enforcado em uma casa abandonada onde ele tinha morado com a ex-companheira na Zona Rural de Quixaba. A suspeita da polícia é que ele tenha cometido suicídio.
O celular de Jozinaldo foi levado para perícia, em João Pessoa, para que seja investigado. Parentes afirmaram que Ceiça e Jozinaldo estavam separados desde junho deste ano, tinham problemas no relacionamento e que ele já a teria agredido por ciúmes. Jozinaldo estaria insatisfeito com o fim do relacionamento, mas teria conseguido apaziguar a situação um dia antes de aparecer morto.
Fonte: Canal do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário