sábado, 10 de agosto de 2019

Detentos paraibanos nas ruas

Detentos deixam presídios da Paraíba neste sábado para comemorar Dia dos Pais


f 146 - Detentos deixam presídios da Paraíba neste sábado para comemorar Dia dos Pais
Detententos da Paraíba deixam as penitenciárias às 5h da manhã deste sábado (10), e só retornam aos presídios às 20h da próximo segunda-feira (12), a saidinha é para comemorar o Dia dos Páis que acontece no domingo. Na Penitenciária Média Juiz Hitler Cantalice e Centro de Reeducação Feminino Maria Júlia Maranhão, 516 pessoas deixam as celas.
Nos dois presídios, foi concedida a saída para os que cumprem pena em regime semiaberto. Entre as condições estabelecidas pelos juíz Carlos Neves da Franca Neto, da Vara de Execução Pena e Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz, juíza de Direito Auxiliar, estão não se ausentar da região metropolitana de João Pessoa; não andar armado e não portar instrumentos ofensivos; não ingerir bebida alcoólica ou drogas; não frequentar bares, festas públicas, casas de shows e recolher-se em sua residência das 22h às 5h.
Os detentos também devem assinar um termo em que afirma estar consciente da necessidade do cumprimento das medidas. Caso as condições não sejam cumpridas, o reeducando deverá ser reconduzido à penitenciária e apresentado à Vara de Execução Penal para audiência de justificação.
Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário