sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Cantor famoso diz que está passando por momentos difíceis

Justin Bieber é visto em igreja evangélica e diz estar passando por ‘tempos difíceis’



justin bieber - Bieber é visto em igreja e diz estar passando por 'tempos difíceis'
O cantor Justin Bieber, 25, resolveu soltar a voz durante um culto evangélico em uma igreja em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Esta foi a primeira vez que Bieber, em pausa na carreira desde março, cantou na igreja.
Em vídeo nas redes sociais, o canadense citou momentos difíceis pelos quais está passando. “Cantei na igreja na noite passada. Deus está me guiando em tempos difíceis. Acreditar em Jesus nos piores momentos é absolutamente o mais difícil. Mas ele tem fé para completar o que começou. Também quero agradecer minha mulher por ser um enorme apoio na minha vida”, escreveu.
Justin Bieber é casado com a modelo norte-americana Hailey Bieber, 22, desde setembro de 2018.
Na mensagem aos seguidores, Bieber também deu a entender que os tais momentos difíceis podem ter a ver com a sua depressão. “Qualquer que seja a dor pela qual esteja passando, continue dizendo a si mesmo: ‘Isso não vai durar’. Eu amo vocês, pessoal, e estamos nessa juntos”, publicou.
De acordo com o site TMZ, Bieber, que tem se mostrado cada vez mais religioso, demorou cerca de dois anos para tomar a atitude de subir ao palco e cantar músicas gospel, pois não queria que isso parecesse um espetáculo.
Fonte: Noticias ao Minuto - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário