quinta-feira, 22 de agosto de 2019

19 anos sem Antônio Messias

DE FORMA INEXPLICÁVEL ANTÔNIO MESSIAS SE DESPEDIU DA VIDA E NOS DEIXOU ENTREGUES À SAUDADE


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Amizade é joia rara em qualquer tempo, em qualquer lugar e circunstância! É lugar seguro, onde partidas e distâncias não significam fim ou ausência.  
Já passa da meia-noite e me deu uma vontade imensa de falar da saudade de Antônio Messias, um juruense que me deixou boas lembranças e um sentimento de amizade que prevalece no tempo.
Muitas vezes, ele parecia querer ficar só e fugir de todos. Mas, no fundo, era muito divertido e espirituoso. Conversar, portanto, com o filho de 'Dona' Pequena e 'Seu' Messias, irmão de Zé Maria e das professoras Socorro e Maria Messias, fazia-me um bem enorme e me deixava leve. O tempo parecia não passar, quando o levava para me fazer companhia em algumas viagens.
O trágico dia foi 06 de agosto de 2000, há exatos 19 anos, quando ele perdeu a vontade de viver e foi embora sem se despedir, tão de repente.
Foi mal, amigo Antônio, não era para você ter ido! Foi muita indelizadeza sua, fazer a gente enfrentar perguntas sem respostas, explicações sem comprovações. 
Impossível, nesse momento, depois de muito tempo, não sentir uma alegria misturada com saudade e até uma pontinha de tristeza, mesmo sabendo que você está com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário