segunda-feira, 8 de julho de 2019

Tristeza e preocupação

Ex presidente Lula, ao contrário do que deixa transparecer: "Medo de envelhecer e morrer na prisão"



O ex presidente Lula, que se encontra preso em Curitiba, havia demonstrado há poucos dias que parecia estar feliz pois estar namorando a socióloga Rosângela Silva e que pretendia casar em breve, mostrando assim uma autoconfiança que tudo estaria bem e que as águas de seu rio estariam correndo para o mar, essa era a impressão que o ex presidente deixou para todos.
Quando todos pensavam que isso tudo era uma verdade e que ele estaria feliz com sua noiva, hoje nós vemos que é completamente o contrário. Lula está profundamente triste, deprimido e preocupado com mais uma condenação que poderá vir nos próximos dias pelo juiz Luiz Antonio Bonat, substituto de Sérgio Moro, sobre o processo na Lava Jato do recebimento de propinas da Odebrecht na compra do terreno do Instituto Lula. O ex presidente Lula já está cumprindo 12 anos de cadeia e que, somando a essa condenação e mais processos que estão pra ser julgados, parece que o ex presidente sentiu o golpe e foi nocauteado. Ele tem medo e pavor de envelhecer e morrer na prisão.
Lula hoje, depois de ter visto ser negado seu habeas corpus na semana passada, perdeu um pouco da esperança e não é mais o mesmo de meses atrás. Ficou completamente abatido, quando soube que Léo Pinheiro confirmou que o triplex do Guarujá e o sítio de Atibaia, fazem parte das propinas recebidas pelo PT, da OAS, Petrobras e Odebrecht.
Parece que o ex presidente Lula, vai beijar a lona.
Imagem relacionada
Informações: istoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário