quinta-feira, 4 de julho de 2019

Prioridades da Paraíba na Lei de Diretrizes Orçamentárias

Bancada federal paraibana inclui transposição do Rio São Francisco, Porto de Cabedelo e BR-230 na LDO


WhatsApp Image 2019 07 03 at 21.21.20 300x200 - PRIORIDADES DA PARAÍBA: bancada federal inclui transposição do Rio São Francisco, Porto de Cabedelo e BR-230 na LDO
Bancada federal paraibana reunida nesta quarta-feira (03), em Brasília
A bancada federal paraibana definiu, nesta terça-feira (03), as prioridades da Paraíba que serão incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) do Governo Federal. A LDO é instrumento que define as metas e prioridades para o orçamento do próximo ano.
Os deputados e senadores da Paraíba definiram, coletivamente, que serão priorizados os seguintes pontos: terceiro eixo da transposição do Rio São Francisco,  a dragagem do Porto de Cabedelo e a duplicação da BR 230, no trecho que liga Campina Grande a Cajazeiras.
Faltaram à reunião os senadores Daniella Ribeiro (Progressistas), Veneziano Vital do Rego (PSB) e os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Wellington Roberto (PR). Eles justificaram as ausências. Os demais senadores compareceram. Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, o coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho (DEM), explicou que “As decisões foram todas coletivas e em consenso”. Ainda segundo ele, “As prioridades foram apontadas por toda a bancada”.
Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário