quinta-feira, 11 de julho de 2019

Plateia animal

Vacas são atraídas por homem tocando saxofone em campo nos Estados Unidos e vídeo viraliza


sax vaca748 300x164 - Vacas são atraídas por homem tocando saxofone e vídeo viraliza; VEJA VÍDEO
Um aprendiz de saxofone surpreendeu a internet nesta semana quando foi filmado tocando para vacas em um campo no Oregon, nos Estados Unidos. O que chamou a atenção nisso? É que os animais, que pastavam tranquilos e espalhados pelo local, foram em direção à apresentação de Rick Hermann, de 53 anos, que estava ensaiando músicas que aprendeu a tocar com o sax.
No vídeo, é possível ver as vacas se aproximando aos poucos quando o homem começa a tocar “Isn´t She Lovely”, de Steven Wonder. Mas só quando Rick toca “Careless Whisper”, da banda Wham, os animais se aglomeram para onde o homem estava, como uma plateia que quer estar perto do artista.
A apresentação foi gravada pela filha de Rick, que divulgou nas redes sociais sem esperar a grande repercussão que o vídeo teria. Até agora, a publicação tem mais de 850 mil curtidas e 260 mil compartilhamentos.
Vídeo incorporado
Rick começou a aprender a tocar saxofone há sete meses, após adiar por muitos anos. Ao BuzzFeed News, ele disse que estava “ok” após esses meses de treino, até que, um dia, a esposa dele teve a ideia de mostrar o novo talento em um campo.
“Antes de tudo, eu amo vacas. Eu passei muitos verões em uma fazendo e eu tive a sensação de que elas viriam quando eu começasse a tocar”, contou. Após o vídeo viralizar na internet, Rick falou da sua alegria com a repercussão. “Eu só queria fazer pessoas sorrirem, eu só não achava que seria tão breve e tantas pessoas”, disse.
Fonte: O Viral - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário